Suculenta Pote 11

  • bvseo_sdk, p_sdk, 3.2.1
  • CLOUD, getAggregateRating, 133.52ms
  • REVIEWS, PRODUCT
  • bvseo-msg: HTTP status code of 404 was returned;
Cód. 89209820

Preço válido para o dia 27/06/2022 na região São Paulo e Região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Produtos que você vai precisar

Aproveite e leve junto ;)

Produtos similares a Suculenta Pote 11

Características Técnicas
Produto Planta Natural
Nome Popular Suculenta
Ciclo de Vida Perene, há plantas centenárias.
Porte O tamanho dessas plantas varia muito, conforme a espécie. Mas geralmente são de pequeno porte. Algumas, como as agaves e crassulas podem alcançar tamanhos realmente grandes. Algumas espécies de Crassulas chegam até 3 metros de altura.
Tamanho Pequeno
Rega Esparsa
Iluminação Indireta
Poda A planta não exige podas complicadas, mas para manter o visual decorativo, retire as hastes à medida que forem murchando.
Adubação A adubação deve ser feita periodicamente, mas sem exageros, pois são plantas pouco exigentes em nutrição. Normalmente uma vez por mês com uma dose mínima ou após o plantio das mudas em vasos. Pode-se usar adubo tipo NPK.
Substrato As suculentas de maneira geral preferem solos ricos e bem drenados. Deve-se usar uma fibra natural (pó de xaxim de áreas autorizadas pelo IBAMA), casca de Pinus, pedrisquinhos (tipo o que sobra de peneirar uma areia lavada grossa). Normalmente se mistura substrato comprado no mercado, misturado com a fibra e um pouco de terra vermelha de subsolo de barranco.
Ambiente Indicado Áreas Internas e Externas
Método de Propagação ou Replante As suculentas são multiplicadas por semente ou por partes das plantas como folhas. Também é possível fazer mudas por estacas o que acelera bastante o processo de multiplicação. Há plantas fáceis e rápidas de multiplicar e outras já muito lentas para crescer e até amadurecer para se conseguir sementes. Alguns Agaves podem levar até vinte anos ou mais para florescer.
Tamanho Pote Pote 11
Como cuidar **Iluminação**: Locais bem iluminados e arejados algumas espécies preferem meia sombra. A luminosidade é muito importante para o sucesso no cultivo das suculentas. **Rega**: De acordo com a necessidade da planta. A regra básica é 1 vez por semana no verão e 15 em 15 dias no inverno. A umidade é muito prejudicial para as suculentas. **Poda**: Retire as folhas secas e amareladas com o auxílio de uma tesoura ou estilete conservando a planta limpa e saudável. **Uso**: Jardins, vasos, Terrários e jardineiras.
  • bvseo_sdk, p_sdk, 3.2.1
  • CLOUD, getReviews, 20.24ms
  • REVIEWS, PRODUCT
  • bvseo-msg: HTTP status code of 404 was returned;