|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Puxador de Porta de Correr de Madeira em Aço Inox Polido Concha 10,2cm Geris

Cód. 89876696
EAN: 7899327005729
Puxador para Porta de Madeira Concha 10,2cm Aço Inox Polido

Preço válido para o dia 30/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Puxador unitário de embutir concha 10,2cm de comprimento com acabamento Polido é indicado para portas de Madeira.
Ver descrição técnica
R$ 77,90à vista
R$ 82,87a prazo
em até 4x no cartão Celebre!
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Acabamento: Prata Polido
Comprimento: 10.2
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoPuxador de Porta
Tipo de Instalação dos PuxadoresEmbutir
TipoUnitário
Formato do PuxadorConcha
Indicado para PortasMadeira
Puxador indicado para Portade Correr
Largura5,10 cm
Comprimento10,20 cm
AcabamentoPrata Polido
MaterialMetal
Tipo de MaterialAço Inox
Quantidade de Furos2 furo(s)
CorPrata
TonalidadePrata
MarcaGeris
Garantia do Fabricante60 mes(es)
Contém na Embalagem1 peça

Os puxadores para portas, são itens essenciais para auxiliar no abrir e fechar, normalmente são utilizados em portas de correr ou pivotantes.

Além de escolher aquele que mais combina com seu ambiente você deverá levar em consideração os pontos abaixo:

Tipo da porta:

Apesar de grande maioria dos puxadores poderem ser instalados tanto em portas de madeira quanto de vidro, você deverá observar se realmente ele atende a sua necessidade.

Furação dos puxadores:

Sobrepor: que são sobrepostos na peça e que possuem instalação simples, basta parafusá-lo no móvel.

Embutir: que necessitam que seja feito o entalhe na madeira e são mais seguros pois por serem embutidos na madeira você não correrá o risco de bater partes do seu corpo.

Formatos:

Temos disponíveis: Onda, Tubular (reto ou curvo), Barra (reta ou curva), concha, onda, quadrado ou redondo.

Para garantir um bom funcionamento da sua porta, não se esqueça de escolher a fechadura ideal para sua porta.

Avaliações