|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Proteção de Parede 40x40cm Plástico Preto e Amarelo Fixtil 1 unidade

Cód. 89429466
EAN: 7896526635788
Protetor para Garagem 40x40x2cm 1 unidade

Preço válido para o dia 23/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

O toque do carro com a parede no estacionamento é tão comum que a melhor atitude a ser tomada é preveni-lo. Para proteger tanto a parede como o automóvel utilize o Protetor de Para-choque para Proteger Contra Impactos Plástico 40x40cm Preto e Amarelo.
Ver descrição técnica
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoProteção de Parade
Protetor de Garagem Indicado paraProteger Contra Impactos
MaterialPlástico
Tipo de MaterialEVA e Espuma
Altura40,00 cm
Largura40,00 cm
Profundidade2,00 cm
Dimensão40x40 cm
Tipo de InstalaçãoCola
CorPreto e Amarelo
MarcaFixtil
Referência do ProdutoPRO/04
Produto Acompanha EmbalagemSim
Tipo de EmbalagemSaco
Altura da Embalagem47,00 cm
Largura da Embalagem42,00 cm
Profundidade da Embalagem2,50 cm
Peso do Produto na Embalagem0,23 Kg
Conteúdo da Embalagem1 unidade
Dimensão da Embalagem40x40x8 cm
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Proteção de Quina 40x40cm Plástico Preto e Amarelo Fixtil 1 unidade

O toque do carro com a parede no estacionamento é tão comum que a melhor atitude a ser tomada é preveni-lo. Há como proteger, sim, tanto a parede como o automóvel de diversos tamanhos com uso de acessórios como o Protetor de Para-choque para Proteger Contra Impactos Plástico 40x40cm Preto e Amarelo. Conheça mais sobre ele.

Características do Protetor de Para-choque para Proteger Contra Impactos Plástico 40x40cm Preto e Amarelo

Ideal para garagens dos mais diversos tipos, o protetor da Fixtil mede 40 centímetros de altura por igual medida de comprimento e 2 centímetros de profundidade. Pequeno? Talvez em aparência, mas responsável por prevenir muitos acidentes.

As cores são o preto e o amarelo, um padrão do mercado para sinalização de garagens e ambientes privados. O material é uma mistura de EVA com espuma que, em conjunto, reduzem o impacto do carro com a parede. Neste caso, o protetor absorve o impacto da batida e, na maior parte das vezes e dependendo da velocidade, previne arranhões e amassados.

A instalação consiste em remover a película protetora da fita adesiva presente na parte de trás do EVA. É só ajustar onde deseja na parede, que ele tem alto poder de fixação. Pode ser aplicado em diferentes tipos de revestimento.

Vantagens do Protetor de Para-choque para Proteger Contra Impactos Plástico 40x40cm Preto e Amarelo

- Sua cor melhora a visualização da distância da parede.

- Muito fácil de instalar, qualquer pessoa leiga pode fazer isso.

- Pode molhar e lavar se desejar.

- Boa fixação em paredes dos mais diversos tipos.

Informações extras

Produto vendido em unidade e pronto para usar. É só remover o adesivo e colar.

Avaliações