|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Painel de Led Sobrepor Redondo Luz Branca 12W Branco Bivolt

Cód. 91826756
EAN: 7898324005756
Painel LED Sob Red 12w L.AM Ourolux

Preço válido para o dia 15/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

O Plafon de LED de Sobrepor da Ourolux possui incrível desempenho. É a opção perfeita para o seu projeto de iluminação! Com corpo em alumínio e iluminação homogênea, esse Plafon pode ser instalado em diferentes ambientes da sua casa.
Ver descrição técnica
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Produto03216A
Tensão ElétricaBivolt
Tipo de InstalaçãoSobrepor
Cor da LuzBranco
FormatoRedondo
Altura3,80 cm
Largura17,50 cm
Comprimento17,50 cm
Potência12 W
CorBranco
TonalidadeBranco
Possui Função DimerizávelNão
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Temperatura da Cor2700 K
Quanto Ilumina (lúmens)720,00 lm
Peso do Produto0,25 Kg
Durabilidade em Horas15000,00 h
MaterialMetal e Plástico
Índice de ProteçãoIP IP20
Economiza Energia Diretamente
Economiza Energia Diretamente

Plafon de LED para Sobrepor, da Ourolux

Um produto eficiente, que representa uma evolução da lâmpada fluorescente!

Para casa ou ponto comercial:

Este item da Ourolux é ideal para residências ou estabelecimentos comerciais. Com potência de 12 W, propicia uma distribuição correta da luz pelo ambiente.

De formato redondo, o plafon tem as seguintes dimensões: 17, 5 cm de diâmetro e 3,8 cm de altura.

É uma evolução:

Em relação às lâmpadas fluorescentes, os plafons de LED representam uma evolução. Cada vez mais, os sistemas de LED têm dominado o mercado.

O motivo: esses sistemas revelam um desempenho melhor do que as lâmpadas fluorescentes, apresentam maior durabilidade e são bem mais econômicos. Outro diferencial é o design, bem atual.

Iluminação aconchegante:

O produto da Ourolux é indicado para quartos e salas de estar, uma vez que o LED emite a chamada luz branca, sinalizada pela temperatura de cor 2700 K (unidade que afere a temperatura da cor).

Essa luz fria é recomendada para ambiente que necessitam de visibilidade para atividades exigem atenção. Escritórios, bibliotecas, cozinhas e áreas de serviço precisam de LEDs que emitem branco frio, mais propícios para aumentar a concentração.

Pede tetos específicos!

O modelo da Ourolux deve ser sobreposto no teto. Para isso ele poder ser instalado junto à caixa de passagem em superfícies de alvenaria ou concreto. A instalação é simples e pode ser feita por você mesmo!

Gostou do Plafon de LED para Sobrepor, da Ourolux?

Então, você também vai gostar de saber:

A garantia do produto é de 12 meses.

Adquira agora mesmo esse plafon para incrementar a iluminação da sua casa.

Avaliações