|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Morsa para Furadeira 2.1/2" Ferrari

Cód. 85165535
EAN: 7896902934764
Morsa para Furadeira 2.1/2" Ferrari

Preço válido para o dia 16/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoMorsa
MarcaFerrari
Uso IndicadoBancada de Furadeira
MaterialMetal
Tipo de MaterialFerro Fundido
Largura130,00 mm
Comprimento55,00 mm
Peso do Produto0,55 Kg
Referência do ProdutoAET2010001

Morsa para Furadeira, da Ferrar

Garanta muito mais facilidade na hora de prender peças para o uso no dia a dia!

Tamanho excelente:

Para garantir um trabalho ainda melhor com a morsa para furadeira, esse modelo conta com uma estrutura bem compacta e excelente para fixação.

O produto possui largura de 130 mm e comprimento de 55 mm. Além disso, seu peso é de apenas 0,55 kg, o que faz com que seu transporte seja mais fácil e tranquilo.

Versatilidade de uso:

A morsa pode ser utilizada para trabalhar e apertar diversos tipos de peças, com mais facilidade e precisão, tanto em trabalhos domésticos quanto no dia a dia na oficina, na construção e na serralheria.

Trabalhe com mais segurança e praticidade!

Esse é um equipamento que certamente irá facilitar sua rotina de trabalho, além de trazer mais segurança para as atividades.

Produzida com material de qualidade:

A morsa para furadeira da Ferrari é um equipamento que pode ser utilizado para diversos fins, e por isso é preciso que ele tenha uma alta durabilidade.

Nesse sentido, para garantir que a ferramenta dure por mais tempo e tenha um bom desempenho, ela é confeccionada com metal de ferro fundido, que é ideal para confecção desse tipo de produto.

Gostou da Morsa para Furadeira, da Ferrari?

Então você vai gostar de saber que:

As condições de garantia, manutenção e utilização do produto estão no manual do fabricante.

Você não precisa esperar para adquirir a sua morsa, é possível comprá-la pelo site da Leroy Merlin. Durante a compra você poderá escolher a melhor forma de pagamento, e se optar por receber a morsa em sua casa ou se deseja retirá-la em uma unidade de nossas lojas que esteja mais próxima de sua residência.

Avaliações