|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Drive Thru Leroy Merlin

Devido o cenário atual, orientamos todos as pessoas a realizarem suas compras online para serem entregues em sua casa, no entanto, algumas de nossas lojas também estão funcionando com o sistema de drive-thru. Entenda como funciona:

Passo a passo de como comprar no Drive-Thru

Drive-Thru nas lojas da Leroy Melrin

Caso seja extremamente necessário a compra presencial, algumas de nossas lojas estão abertas para a relização de pedidos também no sistema de drive-thru, mas novamente, reforçamos que opte pela compra online. Entenda como funciona:

  1. Vá até a loja, estacione seu carro e aguarde;
  2. Um de nossos atendentes irá até você para anotar o seu pedido;
  3. Uma vez que o pagamento for realizado, faremos a separação e entregaremos a você.

Atenção! Permaneça dentro do seu carro durante todo o processo de compra.

Perguntas Frequentes

1) Como funciona o Drive-Thru durante a pandemia da Covid-19?

Para utilizar o nosso sistema de drive-thru, você pode realizar uma compra à distância em um dos nossos canais de venda online e escolher a opção de retirada em uma das nossas lojas físicas.

Você também poderá realizar uma compra diretamente no drive-thru da loja.

Confira o funcionamento das nossas lojas abertas com sistema de drive-thu na sua região.

Importante: a retirada via drive-thru deve ser feita somente com um automóvel e, para a segurança de todos, pedimos para que use a máscara de proteção e leve o seu álcool em gel com você.

2) Posso realizar compras pelo site e retirar no Drive-Thru de uma loja?

No nosso site, basta escolher o modo "Comprar e retirar no drive-thru da loja" durante todo o seu processo de compra. Escolheu um produto? Adicione ele ao seu carrinho clicando no botão ilustrado abaixo. Depois escolha a loja que você quer retirar a sua compra. E assim por diante com os demais produtos do seu carrinho!

Botão de Compra Retire no Drive-Thru

Após concluir a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido, onde alertamos que a sua compra poderá ser retirada após 24h da confirmação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito.

Recebida a confirmação do pagamento, você deverá aguardar as 24h que precisamos para separar o seu pedido com segurança. Assim que tivermos separado o seu pedido, você receberá um e-mail avisando que o seu pedido está pronto para ser retirado na loja que você escolheu.

Importante: a retirada via drive-thu deve ser feita somente com um automóvel e, para a segurança de todos, pedimos para que use a máscara de proteção e leve o seu álcool em gel com você.

Assim que chegar na loja, você será abordado por um dos nossos colaboradores que agilizará o processo de retirada solicitando o número do seu pedido e checando os seus documentos. Esse procedimento é muito importante para garantirmos que ninguém que não seja você, irá retirar as suas compras. Após feita a checagem, o nosso colaborador te encaminhará para uma fila exclusiva para a retirada de pedidos.

Suas compras serão devidamente organizadas dentro do porta-malas do seu automóvel.

3) Posso realizar compras pelo telefone e retirar no Drive-Thru de uma loja?

Sim, você pode realizar as suas compras através do WhatsApp Leroy Merlin (11) 4007-1380 ou pelos números 4007-1380 (Capitais) e 0800-602-1380 (para as demais regiões).

Nos dois canais você será atendido por um assessor de vendas da Leroy Merlin, como se estivesse na loja sendo acompanhado durante as compras. O pagamento também será realizado à distância, por meio de um link que será enviado para você.

Após concluir a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação do pedido, onde alertamos que a compra poderá ser retirada após 24h da confirmação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito.

Recebida a confirmação do pagamento, você deverá aguardar as 24h que precisamos para separar o seu pedido com segurança. Assim que tivermos separado o seu pedido, você receberá um e-mail avisando que o seu pedido está pronto para ser retirado na loja que você escolheu.

Importante: a retirada via drive-thru deve ser feita somente com um automóvel e, para a segurança de todos, pedimos para que use a máscara de proteção e leve o seu álcool em gel com você.

Assim que chegar na loja, você será abordado por um dos nossos colaboradores que agilizará o processo de retirada solicitando o número do seu pedido e checando os seus documentos. Esse procedimento é muito importante para garantirmos que ninguém que não seja você, irá retirar as suas compras. Após feita a checagem, o nosso colaborador te encaminhará para uma fila exclusiva para a retirada de pedidos.

Suas compras serão devidamente organizadas dentro do porta-malas do seu automóvel.

Confira o funcionamento das nossas lojas abertas com sistema de drive-thu na sua região.

4) Posso realizar compras diretamente no Drive-Thru?

Sim, você poderá realizar suas compras diretamente pelo drive-thru das lojas que estão operando com esse sistema. As lojas poderão vender apenas os produtos que estão disponíveis em seus estoques no momento exato da compra.

Antes de sair de casa, confira o funcionamento das nossas lojas abertas com sistema de drive-thru na sua região e, confira também no nosso site se os produtos que você deseja comprar aparecem como disponíveis nas lojas da sua região.

Ao chegar na loja, você será abordado por um dos nossos colaboradores. Avise ao colaborador que a sua intenção é de realizar uma compra no local e ele irá te direcionar para a fila correta.

Importante: os estoques estão em constante atualização e não podemos garantir que ao chegar no drive-thru de uma loja, os produtos ainda estejam disponíveis. Recomendamos as compras à distância para a melhor garantia dos nossos estoques.

Suas compras serão devidamente organizadas dentro do porta-malas do seu automóvel.

5) Quais os horários de funcionamento do Drive-Thru nas lojas Leroy Merlin?

Você pode checar neste link todos os dias e horários de funcionamento dos Drive-Thrus das nossas lojas. Escolha a loja mais próxima da sua casa.

6) Posso retirar qualquer produto no Drive-Thru?

Sim, você poderá retirar qualquer tipo de produto no drive-thru das nossas lojas, desde que o produto esteja disponível na loja desejada e que o pagamento esteja aprovado antes da retirada.

7) Quais são as formas de pagamento para comprar pelo Drive-Thru?

Aceitamos apenas cartões de crédito para essa modalidade de compra.

8) Posso realizar trocas e devoluções no Drive-thru?

No momento não estamos realizando trocas ou devoluções nas lojas que estão funcionando apenas com o sistema de retirada via drive-thru. Para que você não seja prejudicado, estendemos o nosso prazo padrão de trocas e devoluções de 30 dias para 90 dias.

Assim que as lojas que estiverem operando apenas com o sistema de retirada via drive-thru voltarem à normalidade, as trocas e devoluções voltarão a ser permitidas.

9) Outra pessoa pode retirar uma compra em meu lugar pelo Drive-Thru?

Sim, mas será necessário que você autorize que uma terceira pessoa retire a sua compra no seu lugar. Confira o documento de autorização para a retirada do pedido por outra pessoa, que deve ser levado impresso, preenchido e assinado por você na retirada.

Sua compra só poderá ser retirada com este documento impresso, preenchido e assinado e mediante a apresentação e validação dos documentos dessa terceira pessoa no local.



Confira também:

Horários de funcionamento das lojas e do serviço de Drive Thru

Como comprar na Leroy Merlin durante a pandemia