|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Massa Corrida Interna Branca 5,7Kg Coral

Cód. 91980791
EAN: 7891019921249
Massa Corrida Interna 5,7Kg Coral

Preço válido para o dia 30/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

CORAL MASSA CORRIDA tem alto poder de enchimento, ótima aderência, é fácil de lixar e aplicar. Indicada para uniformizar, nivelar e corrigir pequenas imperfeições em superfícies internas de alvenaria e concreto.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Rendimentoaté 5,7 a 15 m²
Acabado ou por demão?por Demão
Informações do RendimentoSobre Massa Grossa: Até 5,7m²/ demão/ por embalagem (5,7 Kg). Sobre Massa Fina: Até 15m²/ demão/ por embalagem (5,7 Kg).
Material Indicado para AplicaçãoEspátula e desempenadeira de aço
ProdutoMassa Corrida
LinhaInterna
CorBranco
TonalidadeBranco
Tipo de MassaCorrida
Quantidade de Demão2 a 3 demão(s)
Modo de UsarAntes de aplicar, siga as recomendações abaixo, de acordo com o tipo e estado da sua parede. •Em bom estado - Lixe e elimine o pó com pano úmido. • Superfície com umidade - Antes de aplicar a Massa, resolva o que está causando o problema. •Gesso, concreto ou blocos de cimento - Lixar e eliminar o pó com pano úmido. Aguardar secar e aplicar uma demão de Fundo Preparador de Paredes da Coral, exceto sobre Gesso Corrido. •Com reboco novo - Aguarde no mínimo 30 dias e depois desse tempo, lixe e elimine o pó. Aplique o Selador Acrílico da Coral . Caso não seja possível aguardar os 30 dias e a secagem total do reboco, aplique o •Fundo Preparador de Paredes da Coral. •Com reboco fraco, caiação, desagregado ou partes soltas - Remova as partes soltas. Lixe e elimine o pó com pano úmido. Aplique o Fundo Preparador de Paredes da Coral. •Imperfeições acentuadas na superfície - Lixar e eliminar o pó com pano úmido. Corrigir previamente com argamassa de cimento. •Paredes mofadas - Misture água e água sanitária em partes iguais. Lave bem a área. Espere 6 horas e enxágue com bastante água. Espere que seque bem para aplicar a massa. •Com brilho - Lixe e eliminar o pó com pano úmido e aguardar secagem. •Com gordura ou graxa - Misture água com detergente neutro e lave. Depois enxágue com bastante água. Espere que seque bem para aplicar a Massa
DiluiçãoSem diluição, pronto para uso.
Tempo de Secagem5 h
Observações sobre a SecagemAo toque: 30 min | Entre demãos: 3 horas | Final: 5 horas. O tempo de secagem poderá sofrer alterações dependendo do clima no dia da aplicação. Também poderá variar de acordo com a estação do ano e região. Por isso, recomendamos evitar a aplicação em dias chuvosos, temperatura abaixo de 10ºC ou acima de 40ºC e umidade relativa do ar superior a 85%.
Composição BaseÁgua
Nível de OdorBaixo Odor
Tipo de Ambiente IndicadoComercial, Empresarial e Residencial
Ambiente IndicadoÁreas Internas
MarcaCoral
Característica AdicionalResina acrílica modificada, pigmentos inertes, coalescentes, hidrocarbonetos alifáticos, surfactantes, coalescentes, espessantes, microbicidas não metálicos e água.

Massa Corrida Interna Branca 5,7Kg Coral


Prepare suas paredes internas com a qualidade e confiança que só a Coral oferece!

Ideal para ambientes internos:
A Massa Corrida Interna da Coral é perfeita para preparar paredes em ambientes internos, sejam eles comerciais, empresariais ou residenciais. Garanta um acabamento liso e uniforme para receber a pintura!

Secagem Rápida:
Com um tempo de secagem ao toque de apenas 30 minutos, entre demãos de 3 horas e final de 5 horas, você otimiza o tempo da sua reforma ou construção. As paredes estarão prontas para a próxima etapa em um piscar de olhos!

Fácil de aplicar:
A Massa Corrida da Coral já vem pronta para uso, dispensando a diluição. Utilize uma espátula ou desempenadeira de aço para aplicar e obter um resultado profissional sem complicações.

Baixo Odor:
Com baixo nível de odor, a aplicação da Massa Corrida Interna da Coral se torna mais agradável, permitindo que você continue utilizando o ambiente durante a preparação das paredes.


Transforme suas paredes com a Massa Corrida Interna da Coral!

A Massa Corrida Interna da Coral possui excelente rendimento, cobrindo até 15m² por demão em massa fina e até 5,7m² por demão em massa grossa (por embalagem de 5,7Kg). Isso significa economia e eficiência para o seu projeto.

Prepare suas paredes seguindo as recomendações da embalagem, garantindo a aderência e durabilidade da massa. A Coral oferece soluções para diferentes tipos de superfície, desde paredes em bom estado até aquelas com imperfeições acentuadas.

Além disso, a fórmula da Massa Corrida Interna da Coral contém resina acrílica modificada, pigmentos inertes e outros componentes que garantem um acabamento de alta qualidade e resistência.

Por que escolher a Massa Corrida Interna Branca 5,7Kg Coral?

Porque com ela, você garante paredes lisas, uniformes e prontas para receber a pintura, com a qualidade e tradição que só a Coral oferece. Não perca tempo, adquira já a sua e transforme seus ambientes!

Avaliações