|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Mangueira de Saída para Máquina de Lavar 200cm Equation

Cód. 91837683
EAN: 27898067904501
Mang saida mlr 2m plast cz-equation

Preço válido para o dia 28/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Mangueira de Saída para Máquina de Lavar da Equation é resistente ao uso De amaciantes, alvejantes e sabão em pó e recomendado para uso em temperaturas entre 0°C E 55°C. Ótima durabilidade e longa vida útil.
Ver descrição técnica
R$ 33,90à vista
R$ 36,06a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoMangueira
Uso Indicadode Saída para Máquina de Lavar
TipoMangueira
Bitola em Polegadas0.75 "
Comprimento200,00 cm
Diâmetro25,00 mm
MaterialPlástico
CorCinza
MarcaEquation
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteContra Defeitos de Fabricação
Produto Acompanha EmbalagemSim

Mangueira de Saída, da Equation

Resolva o problema da sua máquina de lavar

Suporta a saída de água quente:

Se você tem um equipamento que faz uma lavagem de roupa a partir de água quente, saiba que este tipo de produto é perfeito para ela. O material usado na fabricação consegue aguentar temperaturas entre 0°C a 55°C.

Extensão maior que a convencional:

Diferente dos modelos que já vem de fábrica, este tipo de mangueira vem com 2 metros de comprimento. Pode ser utilizada para substituir ou para fazer uma junção, de forma que a saída de água alcance o local desejado.

Resiste a alvejantes e outros produtos:

O melhor é que este material acompanha a qualidade suficiente para suportar a reação química provocada por alvejantes, amaciantes e sabão em pó. Com o menor desgaste ao longo do tempo, você evita preocupações maiores.

A sua máquina de lavar novinha em folha!

Após um tempo de uso, é normal que a sua máquina de lavar comece a apresentar pequenos defeitos em determinadas peças. Mas nem tudo está perdido, afinal, basta substituir e ela volta a ter o desempenho original. Uma das peças que você vai precisar em algum momento é a Mangueira de Saída, da Equation. Ela se adapta a máquinas modernas ou mais antigaas, sem gerar dificuldades na hora de instalar. Aproveite o bom custo-benefício do material e não deixe de resolver este problema simples do seu equipamento.

Gostou da Mangueira de Saída, da Equation?

Avaliações