|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Limpa Pedras De Piscina 1L Bellínzoní

Cód. 89631171
EAN: 7898470063761
Limpa Pedras De Piscina 1L Bellínzoní

Preço válido para o dia 26/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Detergente concentrado, ideal para limpeza de pedras sujas e encardidas que ficam ao redor da piscina.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

LinhaHome Care
Informações do RendimentoDiluição Leve: 100m²; Diluição Média: 50m²; Diluição Pesada: 20m².
DiluiçãoDiluição Leve: 100ml p/ 1 Lt; Diluição Média: 200ml p/ 1 Lt; Diluição Pesada: 400ml p/ 1 LT.
Limpeza IndicadaLimpeza de Pedras
Tipo de LimpezaLimpar
ProdutoDetergente
Superfície a ser AplicadaUso Geral
Litragem1,00 L
Uso IndicadoPara pedras
FragrânciaSem Perfume
MarcaBellinzoni
Modo de UsarO produto pode ser diluído conforme a necessidade (ver indicação abaixo), e deve ser aplicado na superfície úmida. Espalhe o produto sobre a superfície, deixe agir durante 5 minutos, esfregue bem o local com auxílio de escovas, fibras de limpeza, vassouras ou outro acessório e equipamento disponível para execução da limpeza. Esfregue e enxágue bem até que se remova toda a sujeira e impurezas do material. Caso seja necessário, repita operação respeitando os 5 minutos de molho para o produto agir. Pode-se repetir a operação várias vezes, mas não ultrapasse o tempo de 5 minutos de molho na superfície. O enxágue deve ser abundante.
Referência do Produto45
Característica AdicionalPode ser usado em granitos, ardósias, cerâmicas rústicas, pedra Miracema e São Tomé, concretos e cimentados e pedras em geral. Remove também o limo e sujeiras impregnadas que se acumulam em sua superfície. Não pode ser usado em materiais polidos. Gramas e a água da piscina devem ser protegidas.

Avaliações