|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Joelho 90° PVC Branco Roscável 1.1/2" 50mm Tigre

Cód. 86267804
EAN: 7897613320815
Joelho 90° PVC Branco Roscável 1.1/2" 50mm Tigre

Preço válido para o dia 26/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A conexão hidráulica Joelho 90° PVC da Marca Tigre com bitola de 1.1/2" ou 50mm é a peça que você procura para o seu projeto hidráulico de água fria ideal. Aproveite este produto de qualidade e excelência Tigre!
Ver descrição técnica
OFERTA-10%
R$ 28,90
R$ 25,90
Vendido e entregue por Decar Home Center
Bitola em Milímetros: 50
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Uso IndicadoÁgua Fria
TipoRoscável
Bitola em Polegadas1.1/2 "
Bitola em Milímetros50 mm
ProdutoJoelho 90°
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPVC
CorBranco
TonalidadeBranco
Norma TécnicaNBR 5648
MarcaTigre
Produto Acompanha EmbalagemNão
Referência do Produto20101946

Joelho 90° PVC Branco Rosca 1.1/2" 50 mm Tigre

O abastecimento residencial de água é feito de um único ponto, mas chega em todas as torneiras. Quem ajuda nesse processo é o Joelho 90° PVC Branco Rosca 1.1/2" 50 mm Tigre, um item extremamente útil em construções e reformas. Além de ser fácil de instalar.

Características do Joelho 90° PVC Branco Rosca 1.1/2" 50 mm Tigre

O joelho da marca Tigre é uma peça que faz parte da lista de itens essenciais na construção hidráulica. Formando um ângulo de 90 graus, ele consegue fornecer uma curva e redirecionar o abastecimento de água quantas vezes forem necessárias. É imensurável a quantidade de joelhos que se usa na construção de uma casa. A peça é feita de plástico PVC e segue o padrão de cor branca. Este é um dos plásticos mais utilizados em canos por ter uma vida útil longa mesmo em uso constante. Também oferece maior segurança contra vazamentos. Sua saída é com bitola de 50 mm, o correspondente a 1.1/2 polegadas.

Vantagens do Joelho 90° PVC Branco Rosca 1.1/2" 50 mm Tigre

- Simples de usar. É só encaixar o cano em ambos os lados do joelho com uso de fita veda rosca. - Remoção fácil em caso de substituição. - Material resistente tanto à pressão hidráulica do fluxo de abastecimento quanto ao contato permanente com a água.

Informações extras

Item vendido em unidade. Após a sua entrega, ele já está pronto para uso, sem precisar de nenhum procedimento extra. A Tigre segue a norma técnica NBR 5648 de produção.

Avaliações