Venha conhecer a nova Loja da Marginal Tietê!

Leroy Merlin Marginal Tietê

A loja Marginal Tietê que você conhece de um jeito que nunca viu

Com planejamento traçado há alguns anos, a Leroy Merlin vem atualizando todas as suas unidades para proporcionar a melhor e mais fácil experiência de compras, seja nas lojas físicas, pelo e-commerce ou por meio da plataforma interativa, via smartphone.

São novidades que proporcionam facilidades sensoriais nas compras. A nova loja da Marginal Tietê tem até o horário de funcionamento da operação diferenciado do restante da rede: das 6h30 às 23h30 desde 6 de dezembro. Com isso, há maior comodidade para o Cliente em organizar sua agenda diária. Ele pode ver se informar e comprar os itens de que necessita para casa com maior flexibilidade de horários –sem falar nos amplos corredores para a escolha do produto certo.

O Cliente sai ganhando com as diversas novidades. A variedade já constatada, de mais de 80 mil itens, se amplifica agora com 100 mil produtos à disposição.

Escolher, comprar e retirar na Loja

A Leroy Merlin deu recentemente outro passo em direção à maior facilidade e funcionalidade da compra. Trata-se do Clique e Retire, que está em funcionamento na Loja da Marginal Tietê e nas demais unidades da rede. Em casa, ou em qualquer lugar, através do site, o Cliente vê o estoque da Leroy Merlin, faz a escolha dos produtos de que necessita para a sua construção, reforma ou decoração e retira tudo na loja, de forma ágil e confortável.

O suporte do Mobile: compra na loja e em Casa

A compra, de um ou mais itens, pode começar na casa do Cliente por meio do site Leroy Merlin, um conceito inovador e que amplia o espaço de compras, no ambiente digital, que pode ser compartilhado posteriormente com o assessor de vendas na loja física. Depois de concluída as escolhas no site o Cliente vai até a Leroy Merlin, compartilha seu ambiente com o assessor de vendas que conclui com a visão técnica do projeto escolhido. Além disso, o tempo de espera para ser atendido será reduzido, pois o mesmo vendedor pode atender vários Clientes ao mesmo tempo, mesmo com a magnitude da nova Loja. Outra vantagem proporcionada pelo smartphone: o vendedor poderá atender seus Clientes também fora da loja, realizando a venda em domicílio (nos casos de produtos decorativos), ou mesmo na sua obra.

Essa nova opção de realizar compras é inédito no país. A Leroy Merlin, vanguarda no varejo de materiais da construção, se aproxima cada vez mais do seu Cliente, que na verdade foi ouvido por vários canais interativos da rede de Home Centers para adotar esse procedimento.

A loja ainda oferece os serviços de Fábrica de Cores, Corte de Madeira, Corte de Vidro, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Café, Coleta Seletiva, Curso de Bricolagem, Estacionamento, Fraldário, Troca de Mercadoria, Entrega em Domicílio, Soluções Financeiras, Instalação Cozinha Planejada, Cortina Sob Medida, Televendas, Instalação Box do Banheiro, Instalação Piso Vinílico, Instalação Piso Laminado, Retirada Interna e Locação de Ferramentas.

Parceiros:

Eucafloor

Kapazi

Roca

Deca

Docol

Leia também