Troca fácil na loja virtual

Política de troca e devolução

Leroy Merlin incentiva a troca ou devolução de produtos sem stress.

Caso você se arrependa de alguma compra feita na nossa loja virtual ou se o produto tiver algum defeito, é possível fazer a troca ou devolução de duas maneiras.

Lembrando que tanto a troca quanto a devolução têm prazos diferentes, portanto, fique atento à Política de troca e devolução de produtos.

O primeiro passo é entrar em contato conosco pelo CALM e solicitar a devolução ou troca do produto. Será possível efetuar o processo de duas maneiras:

  • Entregar o produto em qualquer loja física da Leroy Merlin com a nota fiscal;
  • Ou enviar à Leroy Merlin por correio. Neste caso, bastará solicitar ao CALM um código de postagem e mostrá-lo aos Correios;
  • Excepcionalmente, a Leroy Merlin poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

O que eu faço se perder o prazo de 7 dias estipulado pela Lei?

Fique tranquilo, além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Leroy Merlin ainda permite o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto.

Confira mais informações sobre esse tipo de devolução na Política de troca e devolução de produtos.

Mas o que é o CALM e como entro em contato?

É possível entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Leroy Merlin) das seguintes formas:

  • Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Leroy Merlin, durante os horários de funcionamento;
  • Pelos telefones 4020-5376 (capitais) e 0800-020-5376 (outras regiões), segunda a sábado das 8h às 22h e domingos das 9h às 20h;
  • Por correspondência endereçada à Leroy Merlin, na rua Domingos Galleteri Blotta, nº 315, Jardim Consórcio, CEP 04455-360, São Paulo – SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Fique atento: em todos os casos, o Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Confira a Política de troca e devolução de produtos completa.

Leia também