Pesquisa mostra Leroy Merlin como preferida para comprar material de construção

Rede de verejo é queridinha no ramo de construção

Em estudo do jornal Folha de São Paulo, 26% dos entrevistados menciona Leroy Merlin como a Loja ideal para comprar material de construção.

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação.

As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros. Hoje, a rede francesa possui 33 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal.

Confira a matéria completa da Folha de São Paulo.

Leia também