Leroy Merlin participa da Expo Revestir 2017

A Expo Revestir (Feira Internacional de Revestimentos), considerada a Fashion Week da arquitetura e da construção, chegou à sua 15ª edição. Realizado de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center (em São Paulo), o evento conta com a participação expositores de revestimentos, de louças e de metais para cozinhas e banheiros. A Leroy Merlin participa da feira e conta para você alguns dos produtos que vão ser destaque:

Expo Revestir 2017

Tendência atual da moda e decoração

Inspirado nas casas dos anos 80 e 90, o produto tem desenho, textura e relevo dos azulejos antigos desgastados pelo tempo, remetendo aos azulejos das casas açoreanas com a delicadeza dos traços florais feitos a mão, ladrilhos e elementos da natureza como pássaros e peixes.

Expo Revestir 2017

Efeito de pequenos blocos cruzados

Inspirados em estruturas de brises de concreto utilizados em edificações como detalhes em fachadas. A peça pode ser assentada no sentido vertical e horizontal.

Expo Revestir 2017

Contemporâneo e despojado

Bétula é o novo porcelanato amadeirado da Portobello, seu design se assemelha a tábuas com veios uniformes e sem nós, que formam superfícies minimalistas combinadas com o aconchego que vem da cor, um tom quente e iluminado, como o sol de um verão longe dos trópicos.

Expo Revestir 2017

Resgatando a arte italiana

Elementos com pinceladas em amarelo revelam uma arte resgatada da história italiana. Detalhes que ganham forma pela técnica de decoração maiólica do século IX em cerâmicas.

Expo Revestir 2017

Despojado e moderno

Inspirado pelas pinturas étnicas e coloridas pintadas sobre os remos artesanais de canoas, trazendo uma forte tendência como objeto decorativo, com caráter despojado e moderno. Combinada perfeitamente com o estilo amadeirado pioppo para criar efeitos de degradê no ambiente.

Expo Revestir 2017

Geométrico e minimalista

A releitura da geometria, com um toque atemporal, transforma o revestimento Munari Mix Blue em peças decorativas neutras, que primam pelo minimalismo. Os tons entre cinza, preto e índigo ganham força com as formas assimétricas, que contrapõe volumes, realçando efeitos de profundidade e perspectiva.

Leia também