Leroy Merlin mantém expansão e no dia 20 de outubro abre sua primeira loja em Campo Grande (MS)

Essa unidade é a 34ª loja da rede francesa, a maratona de aberturas continua no dia 21 no bairro do Jaguaré em São Paulo e no dia 22 em São Bernardo do Campo (SP)

Leroy Melrin Campo Grande

A Leroy Merlin, presente no Brasil há 17 anos e considerado o home center líder no setor de material de construção do país, direciona seus investimentos para cumprir com seu plano de expansão e inaugura, no próximo dia 20 de outubro, sua primeira loja no Estado do Mato Grosso do Sul, na cidade de Campo Grande. O novo empreendimento, que gerou 250 empregos diretos e 100 indiretos, incentiva o “Faça Você Mesmo” por meio da técnica de bricolagem e traz para a região diversas oportunidades para que os seus novos Clientes possam realizar o sonho de ter um ambiente lindo e bem estruturado.

Com um investimento de R$ 80 milhões a rede se instala em Campo Grande em uma loja com mais de 8 mil m² de área de venda, com 450 vagas para carros e 3 para trucks. “Escolhemos Campo Grande por seu desenvolvimento e crescimento econômico. Se levarmos em consideração que as pessoas saem de Campo Grande para ir ao Paraguai fazer compras, sabemos que essa loja atrairá moradores de cidades vizinhas que consumirão aqui. Isso foi o que nos chamou a atenção. Investimos para construir um espaço com muita variedade de produtos, com ótimas condições de pagamento e maior número de itens a pronta entrega. Somos a loja mais nova e a mais moderna da região”, diz Henri Hilgert, diretor da Leroy Merlin Campo Grande.

A unidade de Campo Grande é a 34ª loja da rede no Brasil e chega oferecendo aos seus mais novos Clientes a maior variedade do mercado com mais de 80 mil itens, divididos em 14 setores. As vantagens não param por ai, a nova loja da rede tem diversos produtos à pronta entrega, são itens para construção, acabamento, bricolagem, jardinagem e decoração, além dos serviços como corte de madeira e vidro, cursos gratuitos, Leroy Merlin instala, coleta seletiva, entrega expressa, sua compra será entregue no mesmo dia, estacionamento, carrinhos pet, para que os Clientes possam levar seu animal de estimação para as compras, área de retirada de mercadoria ao lado da loja, maior variedade e disponibilidade para atender aos projetos dos Cliente no Espaço Projetos e muito mais.

Além das inúmeras vantagens oferecidas, os Clientes podem adquirir o cartão da rede, ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros, que dá ao Cliente o melhor custo-benefício do mercado.

Uma loja certificada AQUA (Alta Qualidade Ambiental)

A Leroy Merlin está sempre engajada em ações de desenvolvimento sustentável para beneficiar não só o planeta, mas, sobretudo a sociedade. Neste sentido, a Leroy Merlin apresenta a loja de Campo Grande como a mais nova a obter a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental). A loja conquistou a certificação de Processo de Construção Sustentável. Essa certificação comprova a alta qualidade ambiental do empreendimento que foi conferida por meio de auditorias independentes, realizadas pela Fundação Vanzolini. As outras lojas da rede certificadas são: Niterói e Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e a Matriz em São Paulo (SP).

A nova Leroy Merlin Campo Grande fica na Av. Aracy Teixeira Nahas, s/nº, ao lado do Shopping Center Bosque dos Ipês, e conta com amplo estacionamento.

Leia também