Leroy Merlin lança o Festival Casa de Verdade

Através de novas ferramentas digitais, rede promove período de ofertas com comunicação inovadora para o setor

Festival casa de verdade

A líder no varejo de materiais de construção do país, Leroy Merlin, promove, de 17 a 31 de agosto, em todas as 38 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, o Festival Casa de Verdade. Durante o período, a rede terá muita variedade de itens de decoração e organização e estará com preços especiais para seus Clientes. Além disso, as lojas terão opções diferenciadas de marcas exclusivas da Leroy Merlin. “Ligado a nossa campanha de comunicação, criamos o Festival Casa de Verdade com o objetivo de ajudar nossos Clientes e de mostrar a eles que a Leroy Merlin tem tudo que eles precisam”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Os Clientes ainda contam com vantagens na hora do pagamento: pagando com o cartão Celebre, é possível parcelar as compras em até 10 vezes sem juros. Além da Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que garante o menor valor na compra de produtos exclusivos e com melhor custo-benefício do mercado.

Omnicanal

A estratégia geral da rede mantém o Conceito Omnicanal em suas campanhas, ações comerciais e promocionais deste ano. Por isso, a Leroy Merlin está presente em diversos canais online e off-line, por meio da loja virtual com atendimento nacional, mantendo assim uma comunicação 360º. Para divulgar o Festival, a LDC, agência de publicidade e mídia da rede, preparou uma campanha digital, interativa e que utiliza novas ferramentas do Facebook e do Google, por meio de geolocalização de Clientes e de seus interesses em determinados produtos. Por isso, a Leroy Merlin investiu na nova ferramenta do Facebook, a Canvas. Tronou-se pioneira no segmento de Home Centers a utilizar Canvas, que com um novo formato de anúncio em tela cheia no Facebook permite que o Cliente, ao acessar rede social, localize onde é a Leroy Merlin mais próxima e as ofertas da unidade por meio de um carrossel de imagens. Além disso, a campanha também contará com a participação da youtuber Maddu Magalhães. Através de um vídeo, Maddu Magalhães, mostrará como transformou através da bricolagem, alguns dos ambientes da sua casa com produtos disponíveis na Leroy Merlin e criou diversas ideias de decoração e utilização de produtos.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

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