Conheça o Clique e Retire

Compre pelo site e retire seu pedido na Loja selecionada sem pagar pelo serviço.

Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar Retirar na Loja e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir o status do seu pedido na seção de "Minha conta" no site.

Entenda como funciona o processo:

1)Faça o seu pedido no Site
2)Escolha a opção Retirar na Loja
3)Fique atento à confirmação do pagamento
4)Aguarde informações sobre a retirada no seu e-mail
5)Busque o pedido na Loja selecionada

Atenção: A modalidade está funcionando em todas as Lojas. Confira aqui qual a Leroy Merlin mais perto de você.

Eu preciso pagar pelo serviço?

A retirada em Loja é um serviço disponibilizado gratuitamente pela Leroy Merlin Brasil. Assim você tem a comodidade de montar o seu pedido sem sair de casa e não precisa entrar na Loja, nem passar pela fila do caixa.

Como saber se já posso ir à Loja retirar o meu pedido?

Assim que a mercadoria for separada pela Loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para ser retirado. Fique atento à sua caixa de entrada! ;)

O que levar à Loja?

Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto. O prazo para retirada é de até 48 horas após o pedido ser disponibilizado pela Loja.

Outra pessoa pode retirar em meu lugar?

Caso outra pessoa retire em seu nome, é preciso apresentar uma autorização assinada pelo comprador e o número do pedido.

Confira um modelo de autorização aqui. Você pode imprimir e preencher ou escrever uma declaração como essa à mão.

Leia também nossa Política de Entrega

Leia também