Alta potência com corpo compacto e caixa de engrenagens em alumínio. Dois modos: "Simples rotação" e "Rotação com impacto". Limitador de torque para prevenir contragolpe quando a broca entra em contato com vergalhões. Novo sistema reversível permite: Maior vida útil da escova de carvão, sem redução de potência (ainda que funcione no sistema de reversão).

A furadeira de impacto 1/2" 1010W Hp2070 220V Makita é uma das principais opções de ferramentas para realizar furos em diferentes superfícies — principalmente nas que são mais rígidas. A responsabilidade pela eficiência do produto nesses casos é, justamente, a função de impacto.

Na prática, o impacto serve para dar golpes em paredes e outros locais de concreto, madeira, metal e tijolo. Isso ajuda a deixar as superfícies mais maleáveis, facilitando o processo do furo. Esta furadeira Makita precisa estar sempre ligada à tomada durante a utilização e funciona com tensão elétrica de 220V. Além disso, ela tem potência de 1010W, velocidade máxima de 2900rpm e impacto máximo de 58000ipm. Fique atento ao momento de escolher a broca para o uso: ela deve ser compatível com o tipo de superfície a ser furada.