|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Fluido de Corte para Alumínio 500ml Quimatic2 Tapmatic

Cód. 89585104
EAN: 7898001610419
Fluido de Corte para Alumínio 500ml Quimatic2 Tapmatic

Preço válido para o dia 31/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Fluido de Corte para Alumínio. Para usinagem em alumínio, zamac, magnésio, nylon e plástico.
Ver descrição técnica
R$ 67,50
em até 3x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Via Products Ltda
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoUsinagem
TipoIndustrial
MarcaTapmatic
Uso IndicadoUsinagem de alumínio, zamac, magnésio, nylon e plástico
BicoLongo

Fluido de Corte para Alumínio, da Tapmatic

Cortes mais limpos e mais rápidos para auxiliar em trabalhos manuais.

Otimização do trabalho

O fluido de corte é um líquido viscoso a ser aplicado no alumínio antes do seu corte com serra específica. A sua função é facilitar o corte do metal em atividades de usinagem. Ele é de uso industrial, apesar de poder ser utilizado em casa também.

Embalagem leve e fácil de guardar

O óleo vem em lata de metal com descrição de seus componentes e data de validade impressos. Mede 100 mm de largura, 195 mm de altura e 45 mm de profundidade. Seu peso é 0,481 kg. A venda corresponde a uma lata com 500 ml. Ela deve ser guardada em local seco, arejado e longe de crianças e animais domésticos.

Aplicação simples

Não há mistério. É só jogar um pouco do fluido na superfície a ser cortada e espalhar, utilizando uma flanela ou algum outro tipo de material apenas com esta finalidade.

Você pode usá-lo de diferentes formas

Apesar de ter poder lubrificante, o Fluido de Corte para Alumínio, da Tapmatic, tem como função principal facilitar o uso de ferramentas na usinagem. A função do produto não é apenas lubrificar para facilitar o corte. Ele também refrigera e cria um pouco de espuma, evitando faíscas que podem surgir do toque do metal com metal no corte. Afinal, uma lâmina cortará o alumínio e as duas se tocam em alta rotação.

Gostou do Fluido de Corte para Alumínio, da Tapmatic? Saiba:

O produto segue pronto para uso e não requer misturas ou preparo. Respeite a data máxima de recomendada para utilização.

Avaliações