|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Fita Telada 90m Tratamento de Trincas e Fissuras Knauf

Cód. 89677231
EAN: 2050004852257
Fita Telada 90m Knauf

Preço válido para o dia 20/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Fita telada auto adesiva, ideal para trincas e fissuras. Possui ótima aderência, resistência mecânica e elasticidade para o tratamento de juntas, mantendo estável e sem fissuras. Indicado para tratamento de trincas e fissuras no sistema drywall.
Ver descrição técnica
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoFita
Produto Acompanha EmbalagemSim
Conteúdo da Embalagem1 Fita de 90m
Largura500,00 mm
Comprimento90,00 m
Espessura5,00 mm
Uso IndicadoA fita telada auto adesiva para tratamento de trincas e fissuras.
Em Conformidade com Normas ABNTSim
Norma TécnicaNBR 15.758
Referência do Produto2891819
MarcaKnauf
Garantia do Fabricante12 mes(es)

Fita Telada 90 m Knauf

Você sabe que ao investir em uma construção com sistema drywall, algumas mudanças em produtos e produções serão necessárias, certo? A fixação de placas é uma parte da obra que merece atenção, não conta com argamassas, mas massas específicas para a junção e união das peças. De alguns tempos para cá, criou-se um complemento inovador, que é responsável por finalizar essa etapa: a Fita Telada 90 m Knauf!

Características da Fita Telada 90 m Knauf

As fitas teladas são feitas de fios de fibras de vidro entrelaçadas que formam uma malha. Elas proporcionam resistência e elasticidade necessária para que o tratamento das juntas se mantenha estável e sem fissuras. Legal, não é mesmo? Esse modelo é um complemento para a segurança da sua obra e o melhor de tudo isso é saber que o preço cabe no seu bolso!

Seu uso indicado é para tratamento de trincas e fissuras no sistema drywall. Medidas: espessura de 5 mm, largura de 500 mm e comprimento de 90 m.

Essa fita está em conformidade com as normas ABNT e com a norma técnica: NBR 15.758.

Validade: 12 meses após a fabricação.

Benefícios da Fita Telada 90 m Knauf

A fita apresenta uma ótima aderência às placas drywall e a sua resistência mecânica é impressionante. Ela também tem fácil aplicação: basta descolar do rolo e inserir na placa, sem o uso de nenhuma substância colante. Seu acabamento é excelente, se misturando ao fundo em que é inserido. A resistência da fita telada da Knauf vai além do que se possa imaginar, é incrível!

Avaliações