|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Filtro de Linha Metros 4 Tomadas 2 USB A Branco e Azul ELG

Cód. 89362651
EAN: 7898378705015
Filtro de Linha 4 Tomadas 10A 2USB 2.4A Bivolt Branco e Azul PowerCube ELG

Preço válido para o dia 20/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Com 2 portas USB de 2.4A e 4 tomadas. Possui sistema de proteção para criança e disjuntor resetável de 10A, ou seja, não há necessidade de substituição, pois em caso de sobrecarga, basta resetá-lo.
Ver descrição técnica
OFERTA-42%
R$ 143,51
R$ 82,90
em até 4x no cartão Celebre!
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Cor: Branco e Azul
Quantidade de Tomadas: 4
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoFiltro de Linha
Uso IndicadoTelevisores, notebooks, smartphones, tablets, iPods, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos em geral.
Quantidade de Tomadas4 tomada(s)
MarcaELG
CorBranco e Azul
TonalidadeAzul e Branco
Tensão ElétricaBivolt
Quantidade de Pólos3 pólo(s)
Tipos de PólosTripolar
Possui USBcom USB
Quantidade Saídas USB2 saída(s)
Corrente Elétrica do USB2,40 A
Altura11,60 cm
Largura7,60 cm
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Norma TécnicaNBR 14136
Referência do ProdutoPWC-R4U

O modelo PowerCube Original USB possui 2 portas USB de 2.4A e ainda permite expandir uma tomada em até 4 pontos de energia. A estrutura compacta do PowerCube ELG o torna o menor adaptador múltiplo de tomadas do mundo em formato de cubo. O design inovador complementa o conjunto e permite que todas as tomadas sejam utilizadas sem que nenhum plugue impeça a conexão da tomada ao lado. Além disso, o exclusivo e inovador sistema de proteção para crianças, bloqueia a entrada das tomadas e impede que qualquer objeto seja inserido individualmente nos orifícios fase e neutro. A entrada é liberada somente quando os pinos entrarem na tomada simultaneamente. Para proteção dos equipamentos, o PowerCube também conta com disjuntor resetável de 10A, ou seja, não há necessidade de substituição, pois em caso de sobrecarga, basta resetá-lo. ELG, soluções para o dia-a-dia!

Avaliações