|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 2.1/2" 69957307740 Norton

Cód. 89568843
EAN: 7891345355626
Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 2.1/2" 69957307740 Norton

Preço válido para o dia 16/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A Escova Copo Ondulada da Norton é indicada para o tratamento de superfícies planas e de cordões de solda. Está disponível na versão Aço Carbono, um arame mais agrassivo, excelente para escovamentos exigentes, tais como aplicações em aço.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoEscova de Aço
TipoCopo
Modelo69957307740
MarcaNorton
Uso IndicadoPara trabalhos de polimento fino
Ferramenta de Uso e OperaçãoFuradeira
Material a ser TrabalhadoBorracha, Couro, Madeira e Metal
Tipo da CerdaOndulada
Tipo de Material das Cerdas da EscovaAço Carbono
Diâmetro da Escova em Milímetros65,00 mm
Diâmetro da Escova em Polegadas2.1/2 "
Diâmetro do Encaixe em Milímetros6,00 mm
Diâmetro do Encaixe em Polegadas1/4 "
Rotação Máxima4500 rpm
Tipo de EncaixeCircular
Possui HasteCom Haste
Diâmetro da Haste6,00 mm
Bitola do Fio em Milímetros0.3 mm
MaterialMetal
Tipo de MaterialAço Carbono
Produto Acompanha EmbalagemSim
Tipo de EmbalagemBlister
Altura da Embalagem210,00 mm
Largura da Embalagem260,00 mm
Profundidade da Embalagem250,00 mm
Peso do Produto na Embalagem1,64 Kg
Conteúdo da Embalagem1 Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 65mm Norton
Dimensão da Embalagem210x260x250 mm
Quantidade de Escovas por Embalagem1 escova(s)
Observações sobre a Garantia do FabricanteSomente defeito de fabricação
AvisoRecomenda-se o uso de EPIs
Referência do Produto69957307740

Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 65 mm Norton

Faz parte da sua rotina fazer polimentos finos? Tenha sempre em sua caixa de ferramentas a Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 65 mm Norton.

De aço carbono e cerdas arredondas, essa peça deve ser utilizada em esmilhadeira para fazer remoção de pinturas antigas e sujeiras, proporcionando um acabamento perfeito.

Ela é indicada para uma gama abrangente de aplicações, como por exemplo, remoção de pintura, ferrugem, rebarbar, respingos de solda, e etc.

Características da Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 65 mm Norton

Com alta resistência mecânica, essa escova de aço é do tipo Copo, com cerdas em aço carbono onduladas.

Esse equipamento tem diâmetro da escova em polegadas de 65 mm, diâmetro do encaixe em polegadas de 1/4 " e diâmetro do encaixe em milímetros é de 6 mm.

A escova de aço carbono é robusta. A rotação máxima é de 4500 RPM, o que garante facilidade de uso, segurança e bons resultados. Essa peça tem utilização bastante eficiente.

Benefícios da Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 65 mm Norton

· Deve ser utilizada para trabalhos em metal;

· Indicadas para trabalhos de polimento fino;

· Deve ser utilizada para polimento de peças de metal para remoção de ferrugem e sujeira;

· Troca de peças com defeito de fabricação garantida.

Informações extras

Para proteção da saúde, é recomendado utilizar equipamentos de segurança durante a utilização da Escova de Aço Copo Ondulada Aço Carbono 65 mm Norton, entre eles, óculos, luvas, máscaras contra pó e também protetores de ouvido. Essa peça só deve ser utilizada por pessoas experientes.

Gostou? Compre agora mesmo sua escova de aço Norton!

Não é o produto que procura? Temos outros tipos em estoque e com ótimos preços de escovas de aço para você conferir!

Avaliações