|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Emenda Tipo H para Forro PVC Preto 6m Liso Plasbil

Cód. 92074164
EAN: 7899853014899
Emenda H para Forro PVC Preto 6m Liso Plasbil

Preço válido para o dia 24/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

• Acabamento limpo e profissional para forros em PVC
• Protege bordas contra danos e desgastes do tempo
• Material resistente, durável e fácil de instalar
• Dispensa pintura e requer pouca manutenção
• Segurança e qualidade garantidas pela Plasbil
Ver descrição técnica
R$ 35,90à vista
R$ 38,19a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoPerfil H
TipoPerfil para Acabamento
Comprimento6,00 m
Dimensão6 cm
Encaixe do ForroMacho e Fêmea
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPVC
Observação sobre o MaterialNão ficar exposto ao sol
MarcaPlasbil
CorPreto
TonalidadePreto
Produto Acompanha EmbalagemSim
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteApenas defeito de fabricação
Nível de QualidadeBasic
Benefícios do Nível de QualidadeMaterial leve e resistente (PS); Resistente a umidade; Instalação prática; Garantia 1 ano.

Acabamento Tipo H de PVC Preto 3m Plasbil


Praticidade, qualidade e funcionalidade em um só produto!

Estética:
O acabamento tipo H proporciona um acabamento limpo e profissional, ocultando as emendas e irregulares dos painéis de PVC, o que melhora significativamente a aparência do forro ao ambiente.

Proteção das bordas:
Além de melhorar a estética, o acabamento tipo H protege as bordas dos painéis de PVC contra danos, como lascas, arranhões e desgaste prematuro. Devido o PVC ser um material resistente e durável, e o acabamento tipo H complementa essa característica, ajudando a prolongar a vida útil do forro.

Fácil instalação:
É relativamente simples instalar o acabamento tipo H, tornando-o uma opção acessível para melhorar o visual dos forros de PVC sem a necessidade de habilidades complexas de instalação.

Fácil manutenção:
Tanto os painéis de PVC quanto os acabamentos tipo H são fáceis de limpar e requerem manutenção mínima ao longo do tempo. Além disso, o PVC é naturalmente resistente à umidade, tornando-o uma escolha adequada para ambientes úmidos, como banheiros, cozinhas e lavanderias.


Acabamento simples e durável

Os materiais para acabamentos da Plasbil (rodaforro, cemalha, cantoneira, emendas e cantos) são utilizados em conjunto com os revestimentos. Esse sistema de acabamentos é desenvolvido especialmente para proporcionar a perfeita harmonia projetual com o revestimento, resultando em ambientes estruturalmente bem alinhados e com cores niveladas entre diferentes materiais.

O Acabamento Tipo H em PVC da Plasbil é indicado para ambientes internos como sacadas, abas de construções residenciais, comerciais, industriais e para utilização em áreas amplas proporcionando segurança, economia, praticidade de instalação e manutenção, promovendo a perfeita finalização da obra.

O produto não propaga fogo, (Auto extinguível) dispensa pintura, resistente à umidade, possui isolamento termo acústico parcial, é imune a cupins, fungos e corrosão.

E aí, gostou do Acabamento Tipo U de PVC Preto 3m, da marca Plasbil?

Adquira a sua agora mesmo para receber no conforto da sua casa, ou retire em uma das nossas lojas.

Avaliações