|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Disco Blaze Rapid Strip Norton

Cód. 90390265
EAN: 3157629408872
Blaze Strip Disco Blaze Strip  NORTON

Preço válido para o dia 29/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

O Disco Blaze Rapid Strip da Norton dura em média duas vezes mais do que produtos similares. Possui remoção constante combinada a acabamento uniform e oferece maior remoção e rapidez na operação.
Ver descrição técnica
R$ 95,64
em até 4x no cartão Celebre!
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoDisco de Desbaste
Uso IndicadoPara desbaste e acabamento
MarcaNorton
ModeloR9101
Ferramenta de Uso e OperaçãoEsmerilhadeira
Modelo de Ferramentas de Uso e OperaçãoEsmerilhadeira 4.1/2"
Material a ser TrabalhadoMetal
Diâmetro do Disco em Milímetro115,00 mm
Diâmetro do Disco em Polegadas4.1/2 "
Diâmetro do Furo em Milímetros22,23 mm
Diâmetro do Furo em Polegadas0.875 "
Quantidade de Discos1 disco(s)
Referência do Produto66623303783

Disco Blaze Rapid Strip Norton

Precisa de um equipamento de alto poder de remoção? O Disco Blaze Rapid Strip Norton é um disco versátil, de longa vida útil, constituído com fibras de alta resistência, e grãos em óxido de alumínio cerâmico (Seeded Gel), unidas por um sistema de resinas extremamente durável e resistente. Esse disco dura, em média, duas vezes mais do que produtos similares. Possui remoção constante combinada a acabamento uniforme e oferece maior remoção e rapidez na operação.

Características do Disco Blaze Rapid Strip Norton

Ideal para utilização em materiais ferrosos, como aços em geral e ferro fundido, esse disco tem alto poder de remoção de material, como remoção de cordões e pontos de solda, remoção de tintas, revestimento em geral e primers, remoção de ferrugem e oxidações, limpeza e acabamento de superfícies metálicas. Esse disco de desbaste pode ser utilizado com alta pressão para cortes mais agressivos. Tem diâmetro do disco em milímetro de 115 mm, diâmetro do disco em polegadas de 4.1/2 ". O diâmetro do furo em milímetros é de 22,23 mm e o diâmetro do furo em polegadas é de 0.875 ".

Benefícios do Disco Blaze Rapid Strip Norton

Esse disco deve ser utilizado em esmerilhadeira 4.1/2"; Ideal para limpeza em peças de metal; Indicado para desbaste e acabamento; O modelo do disco é o R9101.

Informações extras

É indicado que apenas pessoas treinadas utilizem o Disco Blaze Rapid Strip Norton na esmerilhadeira. Durante o uso, é necessário usar EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Compre agora mesmo em nosso site.

Avaliações