Essa paulista é tão fã da Leroy Merlin que ganhou uma festa com o tema

Crianças gostam de brinquedos, adolescentes são loucos por bandas, mas pergunte a um adulto do que ele realmente gosta e, se ele for sincero, a resposta vai ser "bater perna em uma Leroy Merlin"! Quer a prova? A última festa de aniversário da Cida Ferreira deixa bem claro quais são as preferências dessa paulista. Dá uma olhada no porquê da festa ter esse tema:

Quem armou toda a surpresa foi a filha da Cida

Essa paulista é tão fã da Leroy Merlin que ganhou uma festa com o tema

Quando pensou na festa que ia fazer para o aniversário de 58 anos da mãe, a filha Jéssica (que, aliás, trabalha em uma Leroy Merlin) não teve muita dúvida. "Eu gosto muito de ir na Leroy Merlin, a Jéssica trabalha lá, até minha mãe já fez compras de pisos na Leroy do Tatuapé. São três gerações da minha família fãs da loja", contou a aniversariante.

Bolo de casinha, placa de "trago a pessoa amada em 12x sem juros", criatividade foi o que não faltou

Essa paulista é tão fã da Leroy Merlin que ganhou uma festa com o tema

No dia da surpresa, Cida contou que saiu do trabalho, passou em casa e foi para a sua mãe, mas sem ideia do que ia acontecer. Quando chegou lá, estava todo mundo esperando com um painel da Leroy Merlin, itens de fantasia nas cores da loja, além de plaquinhas de 'Deu a louca no gerente', 'Trago a pessoa amada em 12x sem juros' e por aí em diante. "Eu adorei a surpresa. Fiquei feliz por eles terem feito algo diferente. Vou ter uma lembrança da Leroy para o resto da vida", disse. E aquele bolo pequenininho que era a coisa mais fofa do mundo? "A casinha estava muito apetitosa", contou Cida.

Uma casa inteira construída com idas e vindas na Leroy Merlin

Essa paulista é tão fã da Leroy Merlin que ganhou uma festa com o tema

Quando conversou com a gente, a Cida fez questão de exibir suas credenciais e mostrar que é fã de carteirinha. "A parte da minha casa que mais tem a cara da Leroy Merlin é a sala: as almofadas, a cortina, as molduras... é tudo de lá. Mas onde eu mais gasto tempo lá dentro é no setor de jardinagem: compro muitos enfeites, plantas e flores - que são a minha paixão", disse. Alguém mais duvida do amor dessa mulher pela Leroy Merlin?