3 equipamentos para deixar a sua casa mais segura

Os equipamentos de segurança têm se tornado, cada vez mais, algo necessário em casas, condomínios e apartamentos. Isso acontece porque, no dia a dia, o monitoramento é uma das principais maneiras de proteção das residências contra assaltos e outros tipos de ocorrências. As câmeras e aparelhos do circuito fechado de TV ainda são uma novidade para muita gente, mas passam longe de ser um bicho de sete cabeças. Hoje, inclusive, nós separamos três equipamentos da marca VTV para te ajudar a aumentar a segurança em casa. Dá uma olhada!

1# Câmera bullet

3 equipamentos para deixar a sua casa mais segura

A câmera bullet é um dos principais equipamentos de segurança de qualquer kit de circuito fechado de TV. Ela tem infravermelho para a realização de gravações noturnas e é resistente o suficiente para ser instalada em locais externos sem ser danificada. Além disso, a câmera bullet vem acoplada a uma base que torna possível a sua instalação em diferentes pontos da parede, se adequando ao que você precisa.

2# Câmera dome

3 equipamentos para deixar a sua casa mais segura

O modelo de câmera dome, por sua vez, é um pouco mais frágil que a bullet. Por isso, sua indicação de uso se restringe a ambientes internos. Mesmo assim, por ela ser fabricada no formato de um domo e ter a instalação realizada no teto dos ambientes, tem uma grande abrangência de captação de imagens - algo bem útil, principalmente, em locais mais amplos. Assim como a bullet, ela também conta com infravermelho para a captação de imagens no escuro.

3# DVR

3 equipamentos para deixar a sua casa mais segura

O DVR - que também é conhecido como “stand alone” - é um produto essencial para o bom funcionamento do circuito fechado de TV. Isso porque sua principal função é fazer o armazenamento das imagens captadas pelas câmeras internas ou externas. Esse modelo da VTV que aparece aqui em cima tem 500 GB de memória e te dá a opção de acessar o conteúdo gravado remotamente, pela nuvem. Com ele, você ainda consegue visualizar as imagens em tempo real pelo celular ou tablet.

Bônus: Kit de Monitoramento

3 equipamentos para deixar a sua casa mais segura

Para quem não tem nenhum dos produtos do circuito fechado de TV e, ainda assim, pretende instalar um em casa, o kit completo de monitoramento pode ser a melhor opção. O da marca VTV vem com um DVR, quatro câmeras (sendo duas bullet e duas dome) e com os fios e acessórios necessários para a instalação de cada um destes equipamentos. Você ainda pode encontrar versões com duas ou seis câmeras para escolher de acordo com o que você precisa. Quando se trata da segurança da sua família, nenhum investimento e demais, certo?