|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Cola para Moldura 400g Santa Luzia

Cód. 88473616
EAN: 7891444919439
Cola para Moldura 400g Santa Luzia

Preço válido para o dia 25/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Excelente adesão em paredes de alvenarias e em perfis de poliestireno. Uso somente interno! Instalar o rodapé do seu ambiente interno ou externo pode ser uma tarefa simples. Essa cola para rodapé não precisa de preparação prévia e, com certeza, vai facilitar todo o processo.
Ver descrição técnica
R$ 34,90à vista
R$ 37,13a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
MarcaSanta Luzia
Tipo de ColagemManuseável

Cola para Moldura 400 g Santa Luzia

Instalar o rodapé do seu ambiente interno ou externo pode ser uma tarefa simples. Essa cola para rodapé não precisa de preparação prévia e, com certeza, vai facilitar todo o processo.

Características da Cola para Moldura 400 g Santa Luzia

A Cola para Moldura 400 g Santa Luzia tem tempo médio de secagem de 48 horas e o rendimento varia de acordo com a extensão do rodapé. Ela é lavável, tem baixo odor e é da tonalidade branca. A aplicação da cola é simples e pode ser feita com desempenadeira (tanto lisa quanto dentada), pistola ou espátula.

Vantagens da Cola para Moldura 400 g Santa Luzia

- É lavável e tem baixo odor; - Eficiente na colagem de rodapés de diversos materiais; - Fácil manuseio; - Rápida secagem.

Informações Extras

O produto tem validade de 24 meses, a partir do fechamento adequado da embalagem sob uma temperatura de 25°C e 60% de umidade relativa do ar. Deve ser armazenado em local arejado, livre de umidade e longe de fontes de calor, sempre guardado na embalagem original. Limpe as bordas da tampa com uma esponja umedecida, para evitar que cole em locais indesejados. Não aplique a cola sobre superfícies esmaltadas, vitrificadas, não porosas ou enceradas. Também não deve ser aplicada em bases oleosas, plastificadas, solventes ou superfícies abaixo de 10 ºC e acima de 40 ºC. É recomendado aplicar um filete de cola na parte traseira da peça que será reparada. O fabricante oferece uma garantia de 60 meses ao produto para defeitos de fabricação.

Adquira agora mesmo a sua Cola para Moldura 400 g Santa Luzia !

Aproveite as nossas excelentes condições de compra e adquira esse produto em nosso site agora mesmo! Desejamos que tenha uma excelente experiência por aqui.

Avaliações