|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Coifa de Parede 60cm Inox com Vidro 4 Bocas 127V (110V) Glass Classic 16674 Franke

Cód. 90896533
EAN: 7892162166761
Coifa de Parede Glass Classic 60cm 127V (110V) Franke

Preço válido para o dia 06/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Disponíveis em 2 opções de Parede (60 e 90cm), as Coifas Glass Classic são perfeitas; O acabamento em inox e vidro temperado é muito versátil e adequa-se em vários ambientes; O painel soft touch em led branco é intuitivo e funcional.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

MarcaFranke
LinhaGlass Classic
Referência do Produto16674
ProdutoCoifa
Tipo de Coifade Parede
Indicado para fogão de4 Bocas
Tensão Elétrica127V (110V)
Potência230 W
Vazão540 m³/h
Quantidade de Velocidades3 velocidade(s)
Altura52,60 cm
Largura59,50 cm
Profundidade47,00 cm
Dimensão52,6-97,6x59,5x47 cm
Peso do Produto11,50 Kg
MaterialMetal e Vidro
Observação sobre o MaterialEvitar produtos abrasivos e químicos, limpeza sugerida com aguá morna, esponja macia e sabão neutro.
CorInox
Acompanha LâmpadasSim
Possui Filtro de CarvãoSim
Acompanha Vidrocom Vidro
Possui ChaminéSim
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteGarantia contra defeito de fábricação, consultar condições de garantia, manutenção e utilização do produto no manual do fabricante ou pelo 801 477 300, Horário de funcionamento: das 7:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00;

Coifa de Parede Glass Classic 60cm 127V (110V) Franke

Disponíveis em 2 opções de Parede (60 e 90cm), as Coifas Glass Classic são perfeitas; O acabamento em inox e vidro temperado é muito versátil e adequa-se em vários ambientes; O painel soft touch em led branco é intuitivo e funcional; para clientes que buscam beleza, funcionalidade e eficiência; Com alta capacidade de sucção, podem ser instaladas no modo depurador ou exaustor.

A Coifa ou Depurador de ar são indicados para quem mora em apartamento, pois não necessitam de saída de ar, pois retém a gordura e o odor com filtros metálicos (laváveis e permanentes) e de carbono. A maioria dos modelos tem a características de renovar o ar aspirando a fumaça do ambiente.

Confira as nossas dicas para o momento de escolha:

A capacidade de sucção da coifa deve levar em consideração se o fogão é de uso intenso e se há outro equipamento na área de exaustão, como churrasqueira. Nesse caso,as opções com vazão igual ou maior que 1 200 m3/h são mais indicadas. Caso contrário, as coifas de, em média, 700 m3/h já são o suficiente.

No momento de escolha da coifa é importante levar em consideração o tamanho do modelo de fogão existente, o recomendado é que a dimensão da coifa seja 10% maior que a do fogão.

Quais são os tipos de fixação?

Existem 3 tipos de fixação: embutir, parede e teto. A de embutir é fixada no móvel que fica acima do fogão, ideal para quem tem cozinhas pequenas. A de parede é instalada na própria parede acima do fogão. E a de teto é indicada para cozinha ilha (quando o fogão fica no meio do ambiente).

Modo de funcionamento: Exaustor ou Depurador?

O exaustor absorve a gordura nos filtros metálicos conduzindo o vapor para um ambiente externo através de um duto, essa saída de ar pode ser feita na parede ou no teto. Já a função Depurador não necessita de furos para dutos de saída de ar, a absorção da gordura é feita através de filtros de alumínio que ficam dentro do equipamento.

Aproveite as nossas excelentes condições de compra e adquira esse produto em nosso site agora mesmo! Desejamos que tenha uma excelente experiência por aqui.

Avaliações