|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Cap CPVC Liso para Condução de Água Quente 15mm ou 1/2" Aquatherm Tigre

Cód. 85315510
EAN: 7897613325537
Cap CPVC Liso para Condução de Água Quente 15mm ou 1/2" Tigre

Preço válido para o dia 26/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

•Ideal para sistemas de água quente, resistindo a altas temperaturas com durabilidade
•Bitola de 15mm ou 1/2\, garantindo encaixe perfeito e vedação para evitar vazamentos
•Fabricado em CPVC, oferece alta resistência a temperaturas e produtos químicos
Ver descrição técnica
R$ 2,39à vista
R$ 2,54a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Uso IndicadoÁgua Quente
TipoSoldável
Bitola em Polegadas1/2 "
Bitola em Milímetros15 mm
ProdutoCap
Tipo de MaterialCPVC
Norma TécnicaNBR 7198
MarcaTigre
Referência do Produto22850504

Cap CPVC Liso para Condução de Água Quente 15mm ou 1/2 Aquatherm Tigre


Garanta a segurança e a eficiência na condução de água quente com a qualidade Tigre!

Ideal para água quente:
Projetado especificamente para sistemas de condução de água quente, o Cap CPVC Aquatherm Tigre assegura a integridade da sua instalação, resistindo às altas temperaturas da água sem comprometer a durabilidade.

Bitola perfeita para sua necessidade:
Com bitola de 15mm ou 1/2, este cap é ideal para instalações que requerem essa medida, garantindo o encaixe perfeito e a vedação adequada para evitar vazamentos e perdas de pressão.

Material de alta resistência:
Fabricado em CPVC, um tipo de plástico conhecido por sua alta resistência a temperaturas elevadas e produtos químicos, este cap garante uma longa vida útil e um desempenho confiável em sistemas de água quente.

Conformidade com as normas técnicas:
Este produto está em conformidade com a NBR 7198, garantindo que ele atende aos requisitos de segurança e desempenho estabelecidos pelas normas técnicas brasileiras, proporcionando tranquilidade e segurança para você.


Invista na qualidade e segurança da sua instalação hidráulica com o Cap CPVC Aquatherm Tigre!

O Cap CPVC Liso Aquatherm Tigre é a escolha certa para quem busca qualidade e segurança em instalações de água quente. Sua instalação soldável garante uma união perfeita e duradoura, evitando vazamentos e garantindo o bom funcionamento do sistema.

Além de sua alta resistência e durabilidade, o Cap CPVC Aquatherm Tigre é fácil de instalar, o que o torna uma excelente opção tanto para profissionais quanto para amadores. Com ele, você terá a certeza de uma instalação bem-feita e segura.

Este produto da Tigre é a garantia de um sistema de água quente eficiente e confiável, sem riscos de corrosão ou outros problemas comuns em materiais de baixa qualidade. Invista em qualidade, escolha Tigre!

Está esperando o que para adquirir o seu Cap CPVC 15mm ou 1/2 Aquatherm Tigre?

Aproveite a oportunidade para garantir a melhor solução para sua instalação hidráulica. Compre agora e receba no conforto da sua casa, ou retire em uma de nossas lojas. Não perca tempo, sua instalação merece o melhor!

Avaliações