Caixas e Cestos Organizadores

Manter os ambientes em ordem torna-se uma tarefa simples se você conta com a ajuda das caixas organizadoras. As caixas são peças simples, mas fazem toda a diferença na organização dos cômodos. Elas permitem que você armazene e organize elementos do seu dia dia, facilitando o acesso e melhorando a disposição do espaço. Elas podem ser de diferentes materiais, tamanhos e formatos, para atender todas as decorações. O mais interessante da caixa organizadora é a versatilidade, uma vez que podem ser usadas em todos os cômodos da casa, desde quartos, banheiros, salas, cozinhas e até mesmo em áreas de lazer, como jardins e varandas. Para a decoração de quarto e closet, por exemplo, a caixa pode ser feita de fibra, garantindo uma estética mais rústica, de tecido, para algo mais sutil e delicado, ou mesmo coloridas e estampadas. Independente de qual seja o material escolhido, o mais importante é garantir a organização para criar um ambiente mais agradável e esteticamente bonito. As caixas e cestos organizadores são ótimas para armazenar artigos colecionáveis, uma vez que preservam e protegem o conteúdo. Você também pode usá-las separadas por categorias, o que pode ser interessante para a divisão de roupas, objetos e outros acessórios. Já para a decoração de jardim, a caixa organizadora de madeira combina com a atmosfera de contato com a natureza, além de ser resistente para guardar ferramentas de jardinagem ou até mesmo para o suporte de vasos decorativos. Já para ambientes molhados, como áreas de serviço e banheiros, os cestos de plástico são as escolhas mais acertadas. Por serem leves, fáceis de carregar e limpar, as caixas organizadoras de plástico costumam servir para armazenar materiais de limpeza e produtos de beleza. O plástico é um material versátil, resistente e pode ser constantemente molhado, sem ser danificado. O papelão, por outro lado, é mais frágil e deve ser manuseado cuidadosamente. Por isso, as caixas de papelão são recomendadas para o acomodar objetos mais leves, sendo muito usadas em escritórios para organizar pastas e documentos. Já para o espaço das crianças, opte pelo organizador de brinquedos coloridos e com temáticas infantis. A Leroy Merlin oferece diferentes versões do produto para que você possa decorar a sua casa da forma que melhor desejar.

Caixas e Cestos Organizadores em destaque hoje

Conteúdos que podem te auxiliar na escolha de Caixas e Cestos Organizadores

Caixas e cestos organizadores podem ajudar a deixar a sua casa mais arrumada. São vários modelos de materiais diferentes que podem ajudar a organizar produtos de limpezas, brinquedos, toalhas, temperos, e muitos outros produtos. Elas também podem ajudar na organização de closets, oficinas e áreas de serviço. A versatilidade é uma das qualidades mais importantes dos cestos organizadores.

Caixas organizadoras para quartos infantis

Caixas e cestos são ótimos utensílios para ter nos quartos dos seus filhos. Além de agregar à decoração com estampas de personagens infantis e de temas divertidos, eles podem ser ferramentas para ensinar seus filhos sobre arrumação. Coloque etiquetas nas caixas e cestos para que seus filhos saibam o que vai em cada caixa. Caso eles ainda não tenham sido alfabetizados, use etiquetas coloridas.

Cestos de Roupa

Eles podem ter diversos usos e localizações na casa. Sejam no banheiro, para quando vão colocar as roupas sujas antes de lavar, seja na área de serviço, para colocar as roupas antes de passar. Caso tenha mais de um, o cesto para roupas pode ainda te ajudar na separação das peças: pode ser por cores por ou tipos (como peças íntimas e itens de cama e banho). A Leroy Merlin oferece uma variedade de cesto de roupa, desde os maiores e com tampa, ideais para as pessoas que costumam juntar uma quantidade grande de peças para lavar, até os mais compactos e desmontáveis para quem não dispõe de muito espaço.

Cestos de fibra

Caixas e cestos de fibra podem ser utilizados em casas ou o estabelecimentos comerciais, em diversos ambientes. Espaços como cozinha, banheiro e lavanderia, além de áreas externas também podem receber os produtos. Caixas de fibra podem dar um visual mais rústico para a sua decoração. Por conta do material em que são produzido, é preciso evitar colocá-los em ambientes muito úmidos para evitar mofo. Eles podem ser encontrados em diferentes formas e formatos, com capacidade de armazenar objetos de dimensões e naturezas diferentes. Já o cesto de fibra, que não possuem tampa, permite maior exposição do que é guardado dentro dele. Conheça as diversas opções de caixas e cestos organizadores que a Leroy Merlin oferece e boas compras!

Caixa de metal

Caixas organizadoras de metal podem se encaixar em ambientes secos ou molhados, desde quartos e salas até cozinhas e banheiros. Elas podem abrigar objetos diversos, como roupas, utensílios de banheiro, produtos de limpeza, brinquedos infantis e o que mais for necessário. Por ser mais resistente, eles também pode ser escolhido para acomodar objetos mais rígidos e pesados como ferramentas e ferragens. Por isso, não há problema em acomodar recipientes com líquidos, como no caso de detergentes e lubrificantes. A caixa pode ter diferentes formatos e acabamentos. E também podem contar com tampas ou não. As tampas são úteis na hora de proteger os objetos contra as intempéries do tempo e podem até mesmo para deixar a decoração mais clean. Em certos casos, no entanto, a ausência da tampa é uma grande vantagem. Para o armazenamento de roupas sujas ou casacos e cobertores fora de uso, por exemplo, essas caixas são as mais funcionais.