|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Adaptador com Anel PVC Branco Roscável 1.1/2" 50mm Tigre

Cód. 86651096
EAN: 7897613320068
Adaptador com Anel PVC Branco Roscável 1.1/2" 50mm Tigre

Preço válido para o dia 27/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A conexão hidráulica Adaptador PVC da Marca Tigre com bitola de 1.1/2" ou 50mm é a peça que você procura para o seu projeto hidráulico de água fria ideal. Aproveite!
Ver descrição técnica
OFERTA-62%
R$ 103,09
R$ 38,90
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Uso IndicadoÁgua Fria
TipoRoscável
Bitola em Polegadas1.1/2 "
Bitola em Milímetros50 mm
ProdutoAdaptador
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPVC
Observação sobre o Materialcom Anel
CorBranco
TonalidadeBranco
Norma TécnicaNBR 5648
MarcaTigre
Produto Acompanha EmbalagemNão
Referência do Produto20002484

Adaptador com Anel PVC Branco Roscável 1.1/2" 50 mm Tigre

O Adaptador com Anel PVC Branco Roscável 1.1/2" 50 mm Tigre é uma peça de uso em caixas d ' água. Sua função é ligar duas conexões que, primariamente, não se encaixam. Ele é soldável e roscável.

Características do Adaptador com Anel PVC Branco Roscável 1.1/2" 50 mm Tigre

A peça da marca Tigre faz parte da linha de conexões. Ela é feita em plástico do tipo PVC, um dos mais resistentes do mercado e o mesmo usado nos canos da marca. Logo, já sabemos que a peça cumprirá a sua função por um longo período. Indicada para água fria, o artigo tem bitola de 1.1/2 polegada. A cor é Branco, a mesma usada em canos e conexões por se tratar de um padrão do mercado para este tipo de produto. A função é ligar a saída da caixa d 'água à rede por meio de rosqueamento. Um dos lados é apenas rosquear a outra peça, girando com leves apertos para firmar bem. No outro lado, temos o encaixe que garante a segurança completa e evita vazamentos, é possível aplicar a solda. Ela é indicada para água fria.

Vantagens do Adaptador com Anel PVC Branco Roscável 1.1/2" 50 mm Tigre

- Material resistente. - Trata-se de um item leve. Isso facilita o manuseio e troca, quando necessário.

Informações extras

Artigo vendido em unidade e entregue pronto para a utilização. Não precisa de montagem. Na fabricação, ele segue a norma técnica NBR 5648.

Avaliações