|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Acabamento para Registro Base Deca Gaveta/Pressão Pequeno ½’’ ¾’’ 1" Bello Rose gold Romar

Cód. 90405966
EAN: 7899017954931
Acabamento para Registro Padrão Deca Pequeno Rosê Bello Romar

Preço válido para o dia 03/02/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoAcabamento para Registro
TamanhoPequeno
Base Indicada para o Acabamento de RegistroPadrão Deca
Bitola do Acabamento de Registro3/4"
Registro IndicadoGaveta e Pressão
MaterialMetal
Tipo de MaterialLatão
CorRosê
Altura8,00 cm
Largura6,00 cm
Comprimento6,00 cm
LinhaBello
MarcaRomar
Garantia do Fabricante144 mes(es)
Referência do Produto5460755
Selo de Garantia 12 Anos
Selo de Garantia 12 Anos

Acabamento para Registro Base Deca Gaveta/Pressão Pequeno ½’’ ¾’’ 1" Bello Rose gold Romar

A torneira do registro não agrada mais? Sem problemas! Esta é uma peça trocável com encaixe simples. Você pode substituí-la por um Acabamento para Registro Base Deca Gaveta/Pressão Pequeno ½’’ ¾’’ 1" Bello Rose gold Romar. Ele tem um design elegante e neutro para encaixar-se bem em qualquer ambiente.

Acabamento para Registro Base Deca Gaveta/Pressão Pequeno ½’’ ¾’’ 1" Bello Rose gold Romar

Este produto é da marca Romar. Ele tem encaixe padrão Deca, medindo 8 cm de altura, 6 cm de largura e igual medida de comprimento. A bitola é de 3/4”. Seu uso indicativo é com registros gaveta e pressão. Ele é fabricado em latão, um metal popular pela durabilidade longa. Não enferruja, não desgasta facilmente e pode molhar sem medo. Inclusive, para lavar a parte externa, em caso de sujeira pesada, a água é muito bem-vinda. Porém, faça a higienização apenas com sabão ou detergente neutro, além da água, claro. A cor é rose gold (ouro rosé, em tradução livre) com acabamento cromado brilhante. A base é redonda, assim como seu dispositivo de acionamento, que tem uma pequena alavanca para giro em sentido horário.

Vantagens do Acabamento para Registro Base Deca Gaveta/Pressão Pequeno ½’’ ¾’’ 1" Bello Rose gold Romar

- Fácil de usar e limpar. - Instalação simples, assim como a remoção em caso de troca. - Material resistente para uso contínuo.

Informações extras

Venda unitária de item entregue pronto para a instalação. A garantia para defeitos de fabricação dura 144 meses, tanto para problemas de função quanto de revestimento.

Avaliações