Prêmio conquistado pelo 3º ano consecutivo

Sobre o Prêmio
O "Prêmio Reclame AQUI Qualidade no Atendimento” foi criado em 2011 com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas.

Em 2011, a primeira edição do Prêmio selecionou 122 empresas finalistas em 30 categorias e obteve mais de 238 mil votos dos consumidores. Na segunda edição, em 2012, aumentou para 219 o número de empresas finalistas, distribuídas em 40 categorias,  atingindo uma expressiva votação com mais de 623 mil votos. Este ano, em 2013, ocorreu a parceria entre a Revista Época e Reclame Aqui, lançando o “Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI As melhores empresas para o consumidor 2013”.

Como em todos os anos, ocorreu a “Votação Popular”, onde os consumidores cadastrados no Reclame AQUI, definirão por meio de seu voto, quais empresas serão as Campeãs por categoria. Pelo terceiro ano consecutivo, graças a vocês e ao reconhecimento de nosso trabalho, fomos campeões do Prêmio Época Reclame Aqui As melhores empresas para o consumidor 2013.

Muito obrigada pela parceria e confiança em nossa empresa.
Leia também